By Super User on segunda-feira, 22 junho 2026
Category: ATIVIDADES

IV Jantar das entidades de Estágio - Construir o Futuro em Parceria

A Escola Profissional de Trancoso promoveu mais uma edição deste momento de convívio e reconhecimento, que reuniu empresas, instituições e parceiros da comunidade educativa.
A iniciativa constituiu uma oportunidade para agradecer a todas as entidades que, ao longo do ano letivo 2025/2026, acolheram os nossos alunos em Formação em Contexto de Trabalho, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento do nosso projeto educativo e para o fortalecimento da ligação da escola ao tecido empresarial e à comunidade.

A todos os que marcaram presença e que contribuíram para a formação e o sucesso dos nossos alunos, o nosso sincero agradecimento.

Construir o futuro em parceria é o caminho para o sucesso dos nossos alunos. 

Related Posts